Validity apresenta soluções premium de qualidade de dados para usuários do Salesforce

Os dois últimos lançamentos integram-se perfeitamente à plataforma Salesforce, permitindo que os usuários avaliem e melhorem facilmente a qualidade dos dados do CRM. 

A Validity anunciou no Dreamforce 2022 o lançamento das edições DeDuped e DemandTools Free, duas soluções gratuitas e exclusivas para usuários do Salesforce. 

Dados de boa qualidade são a base de negócios eficientes, mas os dados continuam a se deteriorar nos sistemas de CRM a uma taxa surpreendente, e os líderes desconhecem o tremendo impacto que isso tem no resultado final. De fato, o relatório State of CRM Data Management de 2022 da Validity revelou que 44% dos entrevistados estimaram que a sua empresa perde mais de 10% da sua receita anual devido à baixa qualidade dos dados de CRM. 

Com essas soluções, a Validity permite que a comunidade Salesforce tenha ferramentas que forneçam um caminho para a gestão de dados bem-sucedida para empresas de todos os tamanhos. Os usuários podem revisar os dados salvos e identificar e corrigir problemas no seu sistema de CRM, protegendo a qualidade dos dados e os resultados finais. 

As soluções que a Validity anunciou no Dreamforce 2022, o evento anual que reúne a comunidade global da Salesforce, são:

  • DeDuped é uma ferramenta gratuita que avalia até 20.000 registros de contas no Salesforce em busca de duplicidades. Em poucos minutos, ela gera um relatório detalhando quantas duplicidades existem no sistema. Esta solução estará disponível exclusivamente na Dreamforce. 
  • A edição DemandTools Free é um carregador de dados para Salesforce que permite aos usuários inserir, atualizar e fazer upload de registros de um arquivo .csv ou .xlsx, juntamente com a capacidade de padronizar dados automaticamente como parte do processo de importação. Os usuários podem importar um número ilimitado de registros mensalmente, bem como acessar uma avaliação de 14 dias da funcionalidade de deduplicação para investigar melhor onde estão as duplicidades nos seus dados e executar mesclagens de teste para lidar adequadamente com registros duplicados. 

“Nossa equipe está comprometida com os clientes e queremos capacitá-los com soluções de gestão de dados de ponta. Com o suporte das nossas novas soluções freemium, empresas de todos os tamanhos – de PMEs a grandes empresas – podem ter dados gerenciados adequadamente e ter insights sobre como gerenciar melhor os dados em escala”, diz Chris Hyde, vice-presidente sênior de soluções de dados da Validity, acrescentando: “Estamos entusiasmados por estar de volta pessoalmente à Dreamforce, onde temos a oportunidade de nos conectar diretamente com a comunidade Salesforce.” 

As ofertas mais recentes da Validity se unem a uma coleção excepcional de soluções de gestão de dados e e-mail dedicadas a atender empresas de todos os tamanhos. 

The post Validity apresenta soluções premium de qualidade de dados para usuários do Salesforce appeared first on Validity.

Click to rate this post!
[Total: 0 Average: 0]

Check Also

3-dicas-do-que-fazer-e-o-que-nao-fazer-com-conteudo-dinamico

3 dicas do que fazer e o que não fazer com conteúdo dinâmico

A caixa de entrada está mais lotada (e competitiva) do que nunca – e à medida em que os volumes de e-mail continuam a disparar, as expectativas dos assinantes estão mudando significativamente.  O público de hoje está carente de experiências altamente personalizadas das marcas que eles amam. Dito isso, os remetentes que confiam em conteúdo de e-mail genérico correm o risco de alienar os seus

>